Uma coisa de cada vez, e assim a vida vai

20140622-192159-69719009.jpg
Sou uma pessoa que vive no mundo da Lua. Condiciono a minha felicidade a resultados que alcançarei no futuro. Como assim? Fico pensando: serei feliz daqui alguns meses quando for magra; serei mais disposta daqui uns meses quando entrar na academia; entregarei tudo no prazo certo e serei mais organizada… ah, mas não hoje, já que posso fazer tudo amanhã. Ou depois, ou depois, ou depois, ou nunca – como é bem comum no meu caso.

Mas chega, né! Não dá para levar tudo na maciota. É PRECISO agir. Nem digo de mudanças radicais, por exemplo, a partir de amanhã só como salada, faço sempre exercícios físicos, nunca mais serei preguiçosa, serei sempre feliz… Desse jeito, não dá. Entretanto, hoje voltei a tomar consciência de que mudanças na minha rotina são necessárias. O que quero, de verdade, é conseguir me manter motivada para fazer acontecer.

Não preciso ser a mais magra, a mais esportista, a mais animada, a mais feliz. Mas, de fato, percebo que é necessário as porções de cada uma dessas coisas para eu ser diferente, mudar o que já não me agrada faz tempo.

Dia desses percebi que praticamente metade do ano já foi, e as promessas de Ano Novo continuam PROMESSAS! Quero começar a mudança, e que eu tenha novidades em breve para, no fim do ano, fazer novas promessas para 2015.

Um comentário sobre “Uma coisa de cada vez, e assim a vida vai

  1. Thays disse:

    Desde quando você tem esse dom de ler pensamentos e de me descrever tão bem?? O.o

    (preciso pontuar que AMEI o post?)

Deixe um comentário